Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

“Eu fui a vítima da situação” afirma Fernando Muniz após briga com barman no evento de casamento e em Hospital em Carpina


“Eu fui a vítima da situação” afirma Fernando Muniz após briga com barman no evento de casamento e em Hospital em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Nesta quarta-feira (23), o homem envolvido em uma briga que começou em um evento de casamento da irmã dele e terminou com troca de agressões dentro da Unidade Mista Francisco de Assis Chateubriand em Carpina, concedeu entrevista ao programa Francisco Jr da rádio nova Carpina FM e deu sua versão para todo o fato.

Fernando Muniz fez questionamentos as versões que foram apresentadas pelo barman Sevenildo e o proprietário do bar que foi contratado para a festa de casamento Ivan. Um dos questionamentos foi a existência de uma acusação no boletim de ocorrência de que a injuria racial teria sido cometido por ele e que ainda estaria armado no hospital com uma pistola, fato que na entrevista não foi confirmado pelos envolvidos.

Ele ainda disse que foi ameaçado pelo irmão de Sevenildo no domingo (20) e que toda situação estava sendo mudada de contexto e que a vítima era ele: “Eu fui a vítima da situação. Porque eu fui primeiro empurrado e eu fui primeiro agredido com um soco. As imagens da Unidade Mista mostram eu entrando ensanguentado”.

Veja abaixo a entrevista completa:


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário