Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Final dos 100 mil: Sport e Fortaleza farão a final da Copa do Nordeste, o primeiro jogo será na noite desta quinta (31)


Final dos 100 mil: Sport e Fortaleza farão a final da Copa do Nordeste, o primeiro jogo será na noite desta quinta (31)Foto: Copa do Nordeste / CBF

O Sport e o Fortaleza serão os protagonistas da final da Copa do Nordeste. Por mais uma vez o regional terá uma “Final dos 100 mil”, pois a expectativa é que a soma do público nos dois jogos supere a marca de 100 mil pessoas nos estádios. Na noite desta quinta-feira (31) os clubes entrarão em campo na Arena de Pernambuco, com o mando rubro-negro, e neste domingo (3) os clubes voltarão a campo na Arena Castelão, com o mando tricolor.

Na Arena Pernambuco é esperado um público superior a 45 mil pessoas, na última parcial divulgada pelo Sport um total de 41.097 ingressos já haviam sido comercializados. Além disso foram disponibilizados 1.500 lugares para os torcedores do Fortaleza. Com esse número existe uma grande chance do Leão bater o recorde de público em jogos de clubes na Arena de Pernambuco. O recorde pertence ao Náutico, que na final do estadual 2018 diante do Central levou 42.352 mil torcedores.

Do outro lado, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Tricolor do Pici já comercializou um total de 44.782 bilhetes, segundo a última parcial divulgada pelo clube. A quantidade ocupa aproximadamente 70% da capacidade total do estádio, que é 63.900. O Fortaleza e Sport fecharam um acordo e vão trabalhar com os mesmos preços de ingressos para visitantes na Arena de Pernambuco e no Castelão. Os visitantes vão pagar R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Diante disso, as finais da Copa do Nordeste de 2022 têm tudo para serem grandes jogos. O Sport irá em busca de seu quarto título, já o Fortaleza irá em busca do seu segundo título da Copa do Nordeste. O jogo na Arena Pernambuco será às 21h35, enquanto no domingo, na Arena Castelão, será às 18h30.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário