Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Morador reclama de situação intransitável de rua em Carpina


Morador reclama de situação intransitável de rua em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O morador de uma via localizada próximo ao Loteamento Carneiro Leão e a uma das etapas do Bairro Cajá, procurou a reportagem do Voz de Pernambuco e enviou imagens da situação da situação intransitável do local.

Segundo o homem, a prefeitura foi procurada há 30 dias, mas não obteve a resolução do problema e mais recentemente teria entrado em contato com o secretário de obras da cidade, Paulo Ribeiro, mas também não conseguiu resolver a situação. Veja abaixo a entrevista:

Em nota, Paulo Ribeiro respondeu: “Venho através dessa informar que fui procurado por esse cidadão na quarta (23) em uma rede social privada minha e que me prontifiquei a procurar uma melhoria para a rua em questão, mas também informei que durante o período de chuvas não poderíamos realizar nenhum serviço, pois poderia deixar a situação mais crítica. Ontem, fui procurado mais uma vez por ser o primeiro dia de sol após a solicitação, informei que iria verificar com o pessoal responsável, mas, infelizmente, a rua em questão não é a única no município em estado precário e tínhamos outras ruas solicitando o mesmo tipo de serviço. Gostaria de salientar que a secretaria de obras vem trabalhando forte para minimizar os danos causados pelos fortes em várias ruas do nosso município e que realizaremos o serviço na rua em questão também”.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário