Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Destaques

Pela 4ª vez consecutiva, Sport é eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, desta vez foi para o Altos-PI


Pela 4ª vez consecutiva, Sport é eliminado da Copa do Brasil na primeira fase, desta vez foi para o Altos-PIFoto: Anderson Stevens/Sport Recife

Na noite desta quarta-feira (2), o único campeão nordestino da Copa do Brasil não fez jus a sua grandeza, o Sport mais uma vez jogou mal e foi eliminado da competição nacional, essa é a 4ª vez consecutiva que o Leão cai na primeira fase da competição. O Altos e o Sport entraram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil no Estádio Lindolfo Monteiro, onde após um primeiro tempo burocrático, o time piauiense foi competente no segundo tempo e abriu o placar com Betinho aos 19 minutos, daí em diante fechou a defesa. O Sport mesmo com a vantagem do empate não conseguiu reagir, vendo o Jacaré garantir a classificação.

Com a classificação, o Altos avança para a segunda fase da Copa do Brasil e irá enfrentar o ABC-RN, ainda não há data definida para o jogo, mas os piauienses serão visitantes. O Leão voltará a campo neste sábado (5), onde irá encarar o Bahia, às 17h45, em clássico válido pela Copa do Nordeste. Já o Jacaré irá enfrentar o Fortaleza no mesmo horário, também pela Copa do Nordeste.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário