Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Com direito a invasão de cachorro, Retrô vence o Náutico no primeiro jogo da final do PE 2022


Com direito a invasão de cachorro, Retrô vence o Náutico no primeiro jogo da final do PE 2022Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Na tarde desta quinta-feira (21), o Náutico e o Retrô entraram em campo no Estádio do Aflitos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano 2022. No primeiro tempo o Náutico foi melhor e fez o goleiro Jean e os zagueiros do Retrô trabalharem bastante, porém o Timbu não aproveitou as chances, já a Fênix optou apenas por se defender levando, com isso, o jogo foi para o intervalo empatado em 0x0.

Na segunda etapa, o cenário era o mesmo, mas o Retrô conseguia crescer nos contra-ataques, e foi crescendo até fazer uma blitz que resultou em seu gol, onde Yuri escorou de cabeça e Guilherme Paraíba mandou para o fundo das redes, aos 23 minutos da etapa final. Daí em diante a Fênix controlou o jogo e o Timbu até atacava, mas entrava facilmente na pilha dos jogadores azulinos, que seguraram a vitória até o final, acabando em Náutico 0x1 Retrô. Apesar da vitória da Fênix, o assunto mais comentado do segundo tempo foi a invasão do cachorro da Polícia, que paralisou o jogo por alguns minutos. O animal de nome zumbi fez a festa dentro de campo com direito a passear com a bola e driblar vários jogadores.

Com a vitória o Retrô terá a vantagem do empate no segundo jogo da final para ser campeão, já o Náutico terá que ganhar o jogo por dois gols de diferença ou repetir o placar e vencer nos pênaltis para ser campeão. O segundo jogo será na Arena de Pernambuco, no sábado (30), às 16h30. O Retrô vai em busca do primeiro título da sua curta existência, enquanto o Náutico busca sua 24ª conquista.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário