Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Lagoa do Carro: Sociedade Desportiva Camisa 11 busca recursos para disputar competição, saiba como doar;


Lagoa do Carro: Sociedade Desportiva Camisa 11 busca recursos para disputar competição, saiba como doar;

A Sociedade Desportiva Camisa 11 é uma escolinha de futebol de Lagoa do Carro-PE que dá a oportunidade que crianças e adolescentes pratiquem o esporte gratuitamente e participe de competições. O projeto que foi fundado há 13 anos, é coordenado por Edimar Maximiano, conhecido como Nininho, que além disso também desempenha a função de conselheiro tutelar no município.

A Camisa 11 atualmente está participando da Copa Carpinense de Fut7 Pernambucano, que está sendo realizada em Carpina, no Estádio Paulo Petribú, e teve inicio nesta sexta-feira (8). Com isso o projeto necessita de recursos financeiros para se manter na competição, que teve como valor de taxa de inscrição R$ 500, sem contar com as despesas de locomoção e alimentação dos jovens.

O projeto está aberto a diversas doações através do pix: (81) 9 94012837, e também estão aceitando doações de materiais esportivos como; bola, coletes, cones, entre outros. Para mais informações sobre o Projeto basta entrar em contato com Nininho, através do (81) 9 94012837.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário