Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Destaques

Ex-prefeito de Paudalho, define apoio para Deputado Estadual


Ex-prefeito de Paudalho, define apoio para Deputado Estadual

O ex-prefeito de Paudalho, Pereira, e todo o seu grupo político consolidou, na tarde desta terça-feira (17), uma aliança com o deputado Antonio Coelho, A parceria amplia a presença do líder da Oposição na Mata Norte pernambucana onde já conta com o apoio do prefeito de Condado, Antonio Cassiano.

Confiante com a nova parceria e animado com a oportunidade de contar com experiência política do ex-prefeito Pereira, o deputado Antonio Coelho reforçou sua disposição de trabalhar em prol do desenvolvimento de Paudalho. “Com a aliança política firmada hoje, assumo um compromisso com Paudalho bem como coloco o meu mandato à disposição da cidade para lutar por novas conquistas para a população e região”, destacou o parlamentar.

O ex-prefeito Pereira sublinhou seu apoio ao líder da Oposição, ressaltou as ações já realizadas pelo grupo dos Coelhos em prol do município. “O senador Fernando Bezerra Coelho trabalhou muito por Paudalho em vários setores. Estamos certos de que o deputado Antonio Coelho dará sequência a essas ações, pois já tem uma identificação com a cidade”, assinalou o gestor.

O ex-prefeito também já declarou seu apoio à pré-candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado.

Paudalho: Grupo Pereira anuncia adesão a pré-candidatura de Miguel Coelho

 


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário