Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Santa Cruz demite técnico Leston Jr. e o executivo de futebol Marcelo Segurado


Santa Cruz demite técnico Leston Jr. e o executivo de futebol Marcelo SeguradoFoto: Rafael Melo / Santa Cruz

Na noite deste domingo (8), o Santa Cruz comunicou que o técnico Leston Júnior e o executivo de futebol Marcelo Segurado não fazem mais parte do clube coral. Além disso, o clube agradeceu os serviços prestados pelos profissionais e desejou sucesso em suas carreiras.

A demissão veio após Leston Jr. e Marcelo Segurado encabeçarem um pronunciamento pós jogo, onde foi exposto todos os problemas internos do Santa Cruz. De acordo com Leston, o clube possuí funcionários com mais de quatro meses de salários atrasados, já a comissão técnica está com três meses e o elenco está com dois meses de atraso. Além disso, o técnico afirmou que o clube não oferece uma boa estrutura para o desenvolvimento dos atletas.

O técnico Leston Jr. estava à frente do Santa Cruz há sete meses e em 15 jogos obteve sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 55%. Essa foi a segunda passagem de Leston Jr. no clube, a primeira foi em 2019. Após a demissão o técnico usou as redes sociais para se pronunciar, “Fazer sempre o que é certo e não o que é conveniente! Desempregado (pelo que vi na rede social, já que não fui comunicado por ninguém), porém com a consciência tranquila. Sigo em paz!” afirmou o ex-técnico coral.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário