Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Destaques

Torcida organizada protestou em treino do Santa Cruz na última sexta (6)


Torcida organizada protestou em treino do Santa Cruz na última sexta (6)

Na tarde da última sexta-feira (6), uma torcida organizada do Santa Cruz compareceu ao treino do elenco coral no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, para protestar pela má fase que o clube vive na Série D do Campeonato Brasileiro. Os torcedores entraram em campo e conversaram com os jogadores de maneira amistosa, cobrando uma reação na competição rumo ao acesso à Série C. Atualmente o Santa Cruz é o lanterna do Grupo 4 da Série D, com apenas um ponto, com um empate e duas derrotas no campeonato.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, os jogadores do Santa Cruz estão com dois meses de salários atrasados, já o caso dos funcionários é pior, eles estão com cinco meses de atraso. Alguns funcionários até tiveram seu contrato suspenso por falta de pagamento, a situação financeira do clube é delicada. Os torcedores após o protesto saíram do CT e foram protestar no Arruda, onde foi registrado um tumulto durante o movimento.

O Santa Cruz voltará a campo neste domingo (8) em busca da reação diante do Atlético-BA, no Estádio do Arruda, às 16h. Mais de 3 mil ingressos já foram comercializados para o jogo, e os valores promocionais estão mantidos até o horário da partida. Além disso, o Santa Cruz irá realizar a Assembleia Geral Extraordinária onde será votado alguns assuntos, das 8h30 às 17h.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário