Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Mulher é agredida pelo companheiro no Bairro Cajá em Carpina


Mulher é agredida pelo companheiro no Bairro Cajá em CarpinaUnidade Mista de Carpina (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Um caso de vias de fatos por violência domestica foi registrado na quarta-feira (13), na Rua Rita Rodrigues, bairro Cajá em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para averiguar uma situação de uma mulher que deu entrada na Unidade Mista, possivelmente por agressão.

Na unidade hospitalar, os PMs conversaram com a vítima que relatou primeiro que caiu da escada. Porém, ao ser indagada mais vezes, falou que foi agredida pelo seu companheiro, que o mesmo estava embriagado e que já havia sido agredida por ele outras vezes. Ainda de acordo com o policiamento, a mulher também contou que o marido teria uma arma em casa, que sempre que bebe faz disparos em via pública e na última noite também fez disparos na área de serviço.

Após os relatos da vítima, os PM foram até o endereço que ela informou e foram recebidos pelo homem denunciado que apresentava sintomas de embriaguez. Após conversarem com ele, o mesmo autorizou a entrada policial na casa, abrindo a grade para o efetivo. Quando perguntado se tinha arma, o homem afirmou que sim e que estaria no guarda-roupa.

Os policiais militares revistaram o local e acharam um revólver Taurus, cinza, municiado com 7 balas. Segundo a PM, havia manchas de sangue no chão do quarto e na arma. Questionado sobre o disparo, o indivíduo afirmou que atirou na área de serviço. O homem foi detido e levado com a arma apreendida até a delegacia de Nazaré da Mata, onde também foi apresentada a vítima, para as providências cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário