Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Cidades

Mulher foi detida por resistência e desacato em Paudalho


Mulher foi detida por resistência e desacato em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Uma mulher foi detida por resistência e desacato na quinta-feira (28), na Segunda Travessa da Rua 21, bairro Primavera, em Paudalho. Segundo a Policia Militar, o efetivo foi acionado por policiais da Rocam da cidade, para dar apoio numa ocorrência a qual havia sido solicitado pela delegacia local, sobre os disparos de arma de fogo.

No local, segundo efetivo da Rocam, foi vista uma mulher que ao ser indagada sobre a situação, tentou fugir pelas portas do fundo, sendo impedida por um Sargento. Questionada, ela falou que não havia arma de fogo em sua casa e perguntou quanto em dinheiro o efetivo queria para que saísse daquele local.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão para a mulher que ainda resistiu, agredindo o Sargento, o qual veio cortar o seu supercílio esquerdo, também prejudicando parte da sua vista com a quebra da sua lente de contato, tendo o mesmo que passar por procedimento no hospital Altino Ventura.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PM, a mulher ainda desacatava a todo momento o efetivo com palavras de baixo calão. O dono do imóvel e o sobrinho da mulher tentavam contê-la para que não agredisse o policiamento. A mulher também fez ameaça aos policiais, dizendo que eles não sabiam com quem estavam mexendo e que o fato não ficaria assim.

Ela foi detida e levada à delegacia em Nazaré da Mata, para que fossem tomadas as medidas cabíveis


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário