Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Destaques

Homem foi detido com drogas e um colete balístico em Lagoa do Carro


Homem foi detido com drogas e um colete balístico em Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Drogas foram apreendidas na quarta-feira (3), na Vila da Prata, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia Militar, o efetivo recebeu denúncias de populares, acerca de um indivíduo identificado como Alan Kleber Tavares da Silva, que estaria traficando drogas e portando arma de fogo no local.

Foi montada uma operação com o Malhas da Lei e NIAZ M-2, onde no local informado, encontraram o suspeito relatado na denúncia e abordaram ele, sendo que nada de ilícito encontrado. Porém, ao realizar uma busca próximo ao indivíduo, foram encontrados 8 bigs de maconha embaixo de um saco plástico com garrafas pet.

De acordo com a PM, indagado sobre a arma de fogo, o mesmo disse que não tinha. O policiamento foi até a residência dele e após autorização da esposa, Maria Deborah Feliciano do Nascimento, foi feita uma busca no primeiro cômodo da casa, onde foi encontrado dentro de um balde de roupas, um colete balístico e uma máscara carnavalesca, que geralmente é usada para prática de ilícitos.

O material apreendido foi levado com o indivíduo para a delegacia de Nazaré da Mata, para providências.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário