Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Destaques

Indivíduos foram detidos por furto à Lojas Americanas em Goiana


Indivíduos foram detidos por furto à Lojas Americanas em Goiana

Quatro jovens foram detidos por furto à Lojas Americanas de Goiana, além de uma arma de fogo municiada ser apreendida. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (30), na Rua Dos Martírios, centro da cidade. Os objetos foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, durante rondas pela operação Madrugada Segura, o efetivo soube que indivíduos estavam arrombando as lojas Americanas. O policiamento foi ao local e viu os elementos identificados como Alex dos Santos Braz, 24 anos, Alexandre Serafim da Costa Correia, 24 anos, Jonathan Júnior Santos de Sousa, 21 anos e Igor da Silva Menezes, 19 anos, confirmando a veracidade dos fatos.

De acordo com a PM, do lado de fora havia um automóvel estacionado cheio de mercadorias subtraídas. Os indivíduos receberam voz de prisão e durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Segundo a Polícia Militar, os meliantes são moradores da cidade de João Pessoa e relataram pertencer a um grupo criminoso conhecido por nova “OKAIDA”. Eles foram conduzidos à delegacia para providências.

Foram apreendidos os seguintes objetos que haviam sido furtados: 01 TV Philips 32 polegadas, 01 TV philco 32 polegadas, 04 Notebooks (Samsung), 02 Notebooks (Positivo), 04 Notebooks (Lenovo), 01 Caixa de som (TRC).


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário