Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Mulher foi detida por desacato e desobediência em Nazaré da Mata


Mulher foi detida por desacato e desobediência em Nazaré da Mata

Uma mulher foi detida por desacato e desobediência, na quinta-feira (11), na Rua G, no Loteamento Rosa, em Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado para averiguar uma briga de faca e foi ao local.

Ao chegar no endereço informado, os PMs foram recebidos com hostilidade, onde uma mulher identificada como Maria Rosiane da silva, de idade não divulgada, verbalizou “quem são vocês para virem aqui?”. De acordo com o policiamento, a suspeita estava alterada e nervosa, pois dirigiu-se aos policiais com agressividade, desacatando o efetivo, desobedecendo a verificação da abordagem, não colaborando com a ação policial, causando desordem, perturbando o sossego da vizinhança com gritaria, bebedeira, além de pessoas da rua ,estavam prejudicadas com a bagunça causada pela envolvida, já que no local o policiamento constatou que havia bebedeira, som alto e desordem causados por ela.

Ainda segundo a Polícia Militar, Maria Rosiane não mediu o tom de voz em nenhum momento, faltando com respeito a uma policial feminina, que pediu educadamente para ela parar de gritar e xingar o policiamento, desafiando e provocando todos os policiais para brigar com a mesma. Ela foi detida e levada à delegacia de Nazaré da Mata, para providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário