Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Homem foi detido com faca e ameaçou policiais em Paudalho


Homem foi detido com faca e ameaçou policiais em Paudalho

Um caso de resistência foi registrado na segunda-feira (26), na Rua da Prefeitura, centro de Paudalho. Segundo a Polícia Militar, populares informaram que havia dois homens em vias de fato na via pública. No local, os PMs encontraram o envolvidos, Danilo Estevão da silva e João Vitor Ribeiro da Silva, 21 anos.

Na abordagem, o policiamento apreendeu com Estevão uma faca. Ele falou que não iria preso, xingando os policiais, dizendo que se fosse preso iria matar o efetivo e matar o outro envolvido. Ele foi detido e levado ao hospital, onde durante a condução o policiamento foi novamente ameaçado por ele, onde o mesmo repetia que iria pegar o efetivo posteriormente.

Ao chegar na UPA, o indivíduo Estevão ainda muito alterado, precisou ser imobilizado novamente para receber os medicamentos. Aos sair do hospital, ele chutou as cadeiras do local, ocasionando a quebra dos objetos. Na condução à delegacia, o mesmo danificou a tranca da parte traseira da viatura. Ele e o outro indivíduo foram apresentados na delegacia de plantão, para providências.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário