Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Prazo para inscrições no processo seletivo de estágio do TCE termina na quarta (28)


Prazo para inscrições no processo seletivo de estágio do TCE termina na quarta (28)

Termina na quarta-feira (28), o prazo para as inscrições no processo seletivo de estágio do Tribunal de Contas. É a última chamada para que universitários garantam seu lugar no certame cuja prova será realizada no dia 16 de outubro. Para se inscrever, é só acessar o site do Instituto Sustente clicando aqui.

As vagas disponíveis são destinadas a cadastro reserva de alunos a partir do 4º período dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Informática e Correlatos, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Secretariado e Web Design. Os contratos terão prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

A prova deverá ser feita presencialmente e contará com questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Do total de vagas, 10% serão reservadas a pessoas com deficiência, 10% a autodeclarados pretos e pardos, 10% a indígenas brasileiros e 1% a candidatos com idade superior a 60 anos.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato pelo telefone (81) 3032-1543 ou envie um e-mail para tce2022@sustente.org.br.

 

*Informações – Gerência de Jornalismo (GEJO)


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário