Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Aliança

Quatro mandados de prisão foram cumpridos em Aliança nesta terça (20)


Quatro mandados de prisão foram cumpridos em Aliança nesta terça (20)Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Nesta terça-feira (20), a polícia militar cumpriu quatro mandados de prisão, em operação conjunta com a Polícia Civil na cidade de Aliança. Todos os mandatos foram expedidos pela Comarca da Cidade.

Um dos mandados era de busca e apreensão que foi cumprido na Cohab, em Aliança. Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h50, quando a jovem Erica Maria da Silva, 22 anos, transitava em via pública. Ela estava com uma faca de serra que foi apreendida.

O outro mandado de prisão foi cumprido na Rua da Pitombeira, em Upatininga, Aliança. Segundo a Polícia Militar, o efetivo prendeu Lailton Sabino da Silva, 21 anos, cumprindo o mandado expedido pela Comarca local, quando o mesmo transitava nas proximidades de sua residência.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido na Cohab, onde segundo a Polícia Militar, efetuou a prisão de Douglas Aluizio Pessoa de Souza, no momento em que o mesmo transitava em via pública, próximo a sua residência.

Já o quarto foi cumprido na Rua da Vaquejada, Vaquejada. Segundo a Polícia Militar, o efetivo prendeu Severino José da Silva, 40 anos, em casa, Todos os envolvidos foram levados à delegacia, para serem tomadas as providências cabíveis.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário