Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Aliança

Quatro mandados de prisão foram cumpridos em Aliança nesta terça (20)


Quatro mandados de prisão foram cumpridos em Aliança nesta terça (20)Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Nesta terça-feira (20), a polícia militar cumpriu quatro mandados de prisão, em operação conjunta com a Polícia Civil na cidade de Aliança. Todos os mandatos foram expedidos pela Comarca da Cidade.

Um dos mandados era de busca e apreensão que foi cumprido na Cohab, em Aliança. Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h50, quando a jovem Erica Maria da Silva, 22 anos, transitava em via pública. Ela estava com uma faca de serra que foi apreendida.

O outro mandado de prisão foi cumprido na Rua da Pitombeira, em Upatininga, Aliança. Segundo a Polícia Militar, o efetivo prendeu Lailton Sabino da Silva, 21 anos, cumprindo o mandado expedido pela Comarca local, quando o mesmo transitava nas proximidades de sua residência.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido na Cohab, onde segundo a Polícia Militar, efetuou a prisão de Douglas Aluizio Pessoa de Souza, no momento em que o mesmo transitava em via pública, próximo a sua residência.

Já o quarto foi cumprido na Rua da Vaquejada, Vaquejada. Segundo a Polícia Militar, o efetivo prendeu Severino José da Silva, 40 anos, em casa, Todos os envolvidos foram levados à delegacia, para serem tomadas as providências cabíveis.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário