Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Camutanga

Tentativa de homicídio, deixa duas pessoas feridas em Camutanga


Tentativa de homicídio, deixa duas pessoas feridas em CamutangaFoto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio foi registrada no domingo (18), na Avenida Moisés Correia da Silva, centro de Camutanga. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube do fato e foi ao local, onde soube que a vítima Cristina Assunção de Oliveira tinha acabado de ser socorrida para Unidade de Pronto Atendimento de Timbaúba.

A filha dela, relatou que o padrasto, José Marcos dos Santos, também havia se machucado quando tentou ajudar a esposa. A jovem afirmou que o suspeito Ivanildo Francisco da Silva veio por trás da mãe dela e desferiu um golpe de faca na altura do peito da vítima, ocasião em que o padrasto tentou conter o agressor e se machucou nas mãos. O suspeito fugiu de moto após o fato.

Os PMs foram até a casa do suspeito que estava fechada. Porém, populares relataram que ele estaria escondido na garagem. O policiamento solicitou que o mesmo se entregasse, mas não houve êxito. Os policiais tiveram que entrar no local mediante força, quando viram o suspeito que ainda tentou fugir, entrando em luta corporal com policiais, sendo detido. A faca utilizada no crime não foi encontrada, nem no local do fato, nem na casa do suspeito. O homem foi levado até a delegacia de plantão de Goiana, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário