Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Inscrições abertas para oficina de cinema de animação, em Carpina


Inscrições abertas para oficina de cinema de animação, em Carpina

Com as inscrições totalmente gratuitas, a Dulapis LAb é um projeto de realização de oficina de cinema de animação voltado para técnica stop motion, da produtora audiovisual Dulapis, aprovado no edital Funcultura audiovisual de 2021 com o incentivo da Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do estado de Pernambuco.

A oficina de cinema voltada para animação e terá como foco a técnica Stop Motion e suas diversas possibilidades. A oficina será dividida em duas turmas, uma turma de segunda a sexta-feira e outra no fim de semana. As aulas acontecerão em uma sala comercial do Uno hotel na cidade de Carpina-PE entre os dias 07 e 14 de novembro.

A oficina possui um total de 34 horas de duração e tem limite de vagas de aluno por turma. A oficina também emitirar certificado, sendo necessário presença mínima de 75% das aulas.

Para orientar os alunos e alunas, três animadores profissionais serão os instrutores.

Jefferson Batista que foi diretor, roteirista, diretor de arte e animador do curta metragem “Quando a Chuva Vem?’ além de ter ministrado oficinas de animação desde 2012 tem formado em arte Visuais pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e com especialização em arte e tecnologia pela mesma universidade.

Paulo Leonardo, artista visual e realizador audiovisual. Desde 2005, produzo animações independentes e experimentais exibidas e premiadas em vários festivais. Também faz pós-produção, montagem e animação, além de atuar como professor, há mais de 10 anos vem facilitando oficinas de stop motion em todo o Brasil.

Enzo Giaquinto é marionetista e animador stop motion, pelo grupo Giramundo Teatro de Bonecos. Como animador elaborou e executou de curtas de animação para o espetáculo Vinte Mil Léguas Submarinas, o projeto Mitologia Grega e ainda a animação Teatro do Mundo, além de ter coordenado mais de 60 oficinas de animação no projeto CineSesi Cultural.

As oficina Dulapis Lab são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas através do formulário de disponível atraves do link >>inscrição para a oficina Dulapis Lab<<

Quando a Chuva Vem?

Quando a Chuva Vem? from Jefferson Batista on Vimeo.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário