Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Camutanga

Mulher grávida foi agredida no Alto Santa Terezinha em Camutanga


Mulher grávida foi agredida no Alto Santa Terezinha em Camutanga

Um caso de lesão corporal foi registrado na terça-feira (4), na Rua Bela Vista, Alto Santa Terezinha, Camutanga. Segundo Polícia Militar, durante rondas, o efetivo soube pela mãe da vítima, que a filha tinha sido espancada e que se encontrava no hospital, recebendo atendimentos médicos.
Os PMs foram ao hospital e a vítima de 17 anos, gestante de quatro meses, falou que as pessoas conhecidas como “Alemão” e “Bula”, teriam arrombado a residência, entrado e espancado a mesma e seu marido, conhecido como “Bebinha”, utilizando paralepipedo, pá e sandália, onde o seu marido conseguiu fugir porém, a mesma não, pois estava grávida.
Foi acionado efetivo do GATI, Contra Resposta e Polícia Civil, onde foram tentar localizar os mesmos, já que a localidade é de difícil acesso, porém, quando no local, os autores perceberam a chegada do policiamento e correram para dentro de uma residência desconhecida, onde conseguiram fugir pela porta da cozinha. O policiamento conduziu a vítima para a delegacia, para providências.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário