Mulher grávida foi agredida no Alto Santa Terezinha em Camutanga

Um caso de lesão corporal foi registrado na terça-feira (4), na Rua Bela Vista, Alto Santa Terezinha, Camutanga. Segundo Polícia Militar, durante rondas, o efetivo soube pela mãe da vítima, que a filha tinha sido espancada e que se encontrava no hospital, recebendo atendimentos médicos.
Os PMs foram ao hospital e a vítima de 17 anos, gestante de quatro meses, falou que as pessoas conhecidas como “Alemão” e “Bula”, teriam arrombado a residência, entrado e espancado a mesma e seu marido, conhecido como “Bebinha”, utilizando paralepipedo, pá e sandália, onde o seu marido conseguiu fugir porém, a mesma não, pois estava grávida.
Foi acionado efetivo do GATI, Contra Resposta e Polícia Civil, onde foram tentar localizar os mesmos, já que a localidade é de difícil acesso, porém, quando no local, os autores perceberam a chegada do policiamento e correram para dentro de uma residência desconhecida, onde conseguiram fugir pela porta da cozinha. O policiamento conduziu a vítima para a delegacia, para providências.