Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Carpina

Tiago Medeiros revela que tem uma ligação especial com Carpina e Lagoa do Carro: “Fez parte da minha infância”


Tiago Medeiros revela que tem uma ligação especial com Carpina e Lagoa do Carro: “Fez parte da minha infância”Foto: Voz de Pernambuco

Na tarde do último sábado (21), a caravana do Globo Esporte Pernambuco (Programa Esportivo da Tv Globo Nordeste), esteve no município do Carpina. A visita foi para a apresentação do programa, que foi transmitido ao vivo da Praça Dr. Murilo Silva, sendo comandado pelo jornalista Tiago Medeiros, acompanhado do ex-jogador e agora comentarista, Danny Moraes. Várias pessoas estiveram presentes no momento e participaram de forma bem humorada do programa.

O apresentador tem o carinho dos telespectadores e atendeu uma multidão que pedia fotos e vídeos. Tiago Medeiros, que também é conhecido como “minha joia” devido o seu bordão, se tornou um dos destaques do jornalismo esportivo brasileiro por sua forma descontraída de interagir com os telespectadores. O jornalista atendeu a reportagem do Voz de Pernambuco, onde em rápida entrevista revelou que tem uma forte ligação com as cidades de Carpina e Lagoa do Carro.

Confira a entrevista:


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário