Homem foi detido por danos e ameaça em São Vicente Férrer

Um caso de danos e ameaça foi registrado na sexta-feira (24), na Rua João Ribeiro do Egito, Cohab, São Vicente Férrer. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela vítima, Anderson André da Silva Dias, que relatou que outro indivíduo, de nome Alexandre Antônio da Silva, estava no espetinho dele bebendo, sendo que após consumir e beber, ele não quis realizar o pagamento da conta. Foi iniciada uma discussão, de acordo com a vítima, onde entraram em vias de fato. Na ocasião, segundo os relatos ao policiamento, Alexandre quebrou 4 bancos de plástico, no valor aproximado de R$ 200,00.
Após danificar os bancos, seguiu pra casa de sua mãe. Os PMs foram à residência do denunciado, com a vítima, onde Alexandre começou a chamar o dono do espetinho de vagabundo, ladrão, foi em sua direção e desferiu um golpe na altura do peito da vítima Anderson. Ao presenciar a agressão, o policiamento foi afastá-lo e recebeu ameaças de morte, além de insultos como vagabundos, safados e covardes, desferidos por Alexandre. Ainda de acordo com o informado pela Polícia Militar, Alexandre se identificou como presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e que iria no dia seguinte falar com a governadora, da qual é do mesmo partido, para transferir todos os policiais.
Após desobedecer a ordem legal, o mesmo resistiu à prisão, onde desferiu vários socos e pontapés, e teve que ser contido pelo efetivo, que o algemou e o conduziu à delegacia, para providências.