Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Indivíduo que responde pelo crime de homicídio, foi preso com maconha em Carpina


Indivíduo que responde pelo crime de homicídio, foi preso com maconha em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um indivíduo foi detido com maconha, na terça-feira (31), na Avenida Pinto Lapa, bairro Santo Antônio, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo viu o indivíduo Alisson Arquilis Soares Bezerra em atitude suspeita, onde tentou fugir ao perceber o policiamento, mas sem êxito, sendo capturado. Na busca feita no local em que ele estava, os policiais apreenderam 4 bigs de maconha.

De acordo com o efetivo, Alisson negou a princípio, mas depois confirmou que a droga era dele e relatou ser usuário. Ele estava em um ambiente já conhecido pelos efetivos por ser um local onde ficam indivíduos como olheiros do tráfico, que eles chamam de guarita. Segundo o policiamento, Alisson já responde por homicídio na cidade de Paudalho.

No momento da abordagem, ele quis reagir, sendo contido pelos policiais. Ele foi levado com o material apreendido para a delegacia e ainda teria incitado a fala para o delegado, que seria um forjado e tentou passar vários endereços errados de sua moradia. Ele também responde por outros atos tidos como crime mediante o Código Penal Brasileiro, não especificados na ocorrência.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário