Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Acidente

Acidente de trânsito deixou casal ferido em Carpina


Acidente de trânsito deixou casal ferido em Carpina

No último domingo (19), um acidente de trânsito deixou um casal ferido na Avenida Congresso Eucarístico Internacional, na PE 90, em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo soube do acidente e foi ao local, onde encontrou três veículos, sendo dois carros e uma moto. Os PMs souberam que o condutor da motocicleta e a mulher que estava com ele na garupa, haviam sido socorridos pelo Samu para a Unidade Mista.

No local estava um homem de nome Wellington Leão da Silva Arruda, 49 anos, que informou o ocorrido ao policiamento, contando que o trânsito estava lento devido ao grande fluxo de carros, quando foi atingido por uma moto na traseira de seu veículo. Quando ele desceu, constatou que a motocicleta foi atingida por um outro carro e assim colidiu com o seu.

Ainda de acordo com os PMs, a vítima também contou que o outro motorista, de nome Marconi Florentino do Nascimento, 35 anos, desceu do veículo de marca Polo, deixou toda documentação e saiu do local temendo sua vida, já que começou um aglomerado de pessoas. Mas ele relatou aos presentes naquele momento, que assumiria todo o prejuízo causado por ele, deixando telefone para contato.

O policiamento telefonou para Marconi e ele se apresentou, onde contou que cochilou ao volante, vindo a provocar o acidente, mas que assumiria todos os danos. Segundo os policiais, ele está em processo de tirar a habilitação. Os PMs foram à Unidade Mista, onde conversou com as vítimas da moto, Dimas Alexandre da Silva e Ana Claudia Paula de Oliveira Alexandrino, 35 anos. A mulher foi transferida para o hospital da Restauração, no Recife, por causa de uma laceração na virilha direita, mas estava estável e foi acompanhada pelo companheiro Dimas. Os outros dois envolvidos, foram levados à delegacia, para providências.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário