Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Confusão entre mãe, filha e padrasto resulta em tentativa de homicídio em Lagoa do Carro


Confusão entre mãe, filha e padrasto resulta em tentativa de homicídio em Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Uma confusão entre mãe, filha e padrasto resultou numa tentativa de homicídio na noite do último domingo (19), na comunidade da invasão, em Lagoa do Carro. Segundo a Polícia, Ana Karolyna Quirino Ramos da Silva, 23 anos, teria se desentendido com seu padrasto Gilvan Luiz do Nascimento, 45 anos e sua mãe Adriana Quirino da Silva, 43 anos, também teria se envolvido na confusão.
Ainda de acordo com a Polícia, Adriana Quirino informou que estaria bebendo com seu companheiro, quando a sua filha teria xingado o mesmo e quebrado uma garrafa na cabeça dele, onde com um gargalo da garrafa acertou o peito de sua filha Ana Karolyna que foi socorrida para a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, em Lagoa do Carro e em seguida removida para uma das unidades Hospitalares do Recife em estado grave.
Já Adriana Quirino, foi detido momentos após o fato, já que estava em uma residência no entorno do fato e o padrasto também foi conduzido para a Delegacia de Polícia após ser detido.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário