Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Em parceria com o SEBRAE, Sala do Empreendedor de Paudalho lançou o Projeto Sala Itinerante nesta terça (21)


Em parceria com o SEBRAE, Sala do Empreendedor de Paudalho lançou o Projeto Sala Itinerante nesta terça (21)Foto: Prefeitura Municipal do Paudalho / PMP

Nesta terça (21), a Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ), em parceria com o SEBRAE, lançou o Projeto Sala Itinerante. A ação visa ampliar o número de atendimentos dos empreendedores na Sala do Empreendedor de Paudalho. O projeto que teve início nesta terça (21), também ocorrerá nesta quarta-feira (22), no distrito de Guadalajara, na Praça da Saúde, das 10h às 16h.

A primeira edição da Sala Itinerante irá dispor aos empreendedores de Guadalajara diversos serviços, como: abertura do cadastro de Microempreendedor Individual (MEI), emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), parcelamento de dívidas, declaração anual do imposto de renda para microempreendedor individual, serviços de linha de crédito com bancos parceiros, consultoria com representantes do SEBRAE, entre outros.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário