Lacca Laboratório
Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Homem foi preso por agredir a mulher e a ferir com uma faca, em Macaparana


Homem foi preso por agredir a mulher e a ferir com uma faca, em MacaparanaDelegacia de Macaparana - Foto: Reprodução/Google Street View

Um caso de lesão corporal foi registrado no sábado (25), na Rua Pedro Pereira Guedes, bairro Pimenta, em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela vítima, Maria do Amparo da Silva, que relatou que o companheiro dela, Diego de Farias Silva, teria a agredido com socos e pontapés, além de ter cortado o braço dela com um golpe de faca peixeira. Os PMs fizeram rondas e localizaram o denunciado. Ao perceber os policiais, ele tentou fugir entrando num bananal, mas foi capturado. Na ocasião, o policiamento apreendeu a faca usada por ele na agressão contra a mulher.

Em seguida, os policiais foram até a unidade hospitalar para avaliação médico-pericial da vítima, onde foi constatada a existência de uma lesão perfuro-incisa na altura do antebraço esquerdo. De acordo com os PMs, durante todo o percurso entre o município de Macaparana até a delegacia regional de plantão em Goiana, Diego continuou ameaçando a vítima de morte, dizendo que ao ser solto iria matá-la, além de vir se debatendo e dando chutes no compartimento de segurança da viatura, no intuito de se auto lesionar e tentar incriminar o efetivo policial, tendo inclusive apertado por si só as algemas.

Segundo a Polícia Militar, Diego encontra-se em livramento condicional, tendo sido posto em liberdade no dia 8 de fevereiro de 2023, possuindo vasto histórico criminal pelo crime de furto, tendo inclusive confessado que tinha acabado de usar maconha, descumprindo uma das condições para o cumprimento da liberdade condicional. Ainda de acordo com o policiamento, durante toda a abordagem, o elemento recusou-se a obedecer as ordens emitidas pelo efetivo policial, tendo inclusive resistido à prisão, porém, sem êxito, sendo imobilizado e algemado. O efetivo levou ele e a vítima para a delegacia, para as providências. Foi lavrado contra o indivíduo, um Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário