Governo Maio
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Homens foram detidos com maconha em Ferreiros


Homens foram detidos com maconha em Ferreiros

Na última quinta-feira (2), dois homens foram detidos com maconha na Rua Barão de Itambé, centro de Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo viu dois indivíduos numa moto, onde o garupa foi reconhecido, como sendo o popular “Pau Daico”, que é conhecido pelos PMs por traficar drogas na cidade, estando em regime semiaberto, sendo monitorado eletronicamente por meio de tornozeleira.

O policiamento deu ordem de parada, mas os indivíduos ignoraram, fugindo em seguida. Foi feito o acompanhamento policial, onde durante o trajeto, o garupa começou a se desfazer de algo semelhante a drogas. O efetivo conseguiu interceptar os elementos já no final da Rua Barão, onde na hora de parar, o piloto se desequilibrou e os dois tombaram com a motocicleta. Um dos PMs foram ao local onde o garupa havia deixado algo, e viu populares colhendo itens no local. Eles correram ver o policial. Contudo, o PM ainda conseguiu colher 7 trouxas de maconha.

Na abordagem dos indivíduos, o policiamento apreendeu com Roserval Ribeiro da Silva, popular “Pau Daico”, R$ 85,00 e um aparelho celular. Com o outro rapaz, Marcos Henrique da Silva, nada foi apreendido. Ele relatou aos policiais que a moto era dele, embora não seja habilitado e estava dando carona ao Pau Daico. A dupla foi detida e levada à delegacia, com o material apreendido.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário