Governo Maio
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Náutico vence o Maguary por 1×0 e fica próximo de assegurar a vice-liderança da 1ª fase do Pernambucano


Náutico vence o Maguary por 1×0 e fica próximo de assegurar a vice-liderança da 1ª fase do PernambucanoFoto: Tiago Caldas / CNC

Na tarde deste sábado (18), o Maguary e o Náutico entraram em campo no Estádio Arthur Tavares pela 12ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogo foi bastante movimentado, no primeiro tempo quem teve as melhores oportunidades foi o Náutico, que logo abriu o placar com gol de Souza, em cobrança de pênalti. Enquanto o Maguary parecia respeitar demais o adversário, com o jogo indo para o intervalo no 1×0.

Já no segundo tempo o Maguary voltou melhor, criando boas chances, e obrigando o goleiro alvirrubro, Vagner, a fazer boas intervenções. O jogo ficou ainda melhor para o Maguary quando o lateral do Náutico, Diego Matos, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Daí a equipe mandante foi para cima e até conseguiu um pênalti polêmico, porém Bernardo desperdiçou mandando na trave, e todas as outras chances também não foram aproveitadas com o jogo terminando em Maguary 0x1 Náutico.

Com a vitória, o Náutico segue na vice-liderança do Campeonato Pernambucano, agora com 22 pontos. Já o Maguary é o 8º, com 12 pontos. O Náutico voltará a campo na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, onde receberá o Ferroviário, nos Aflitos, às 21h30. Enquanto o Maguary volta a campo no sábado (1º), diante do Porto no Estádio do Arruda, às 16h30.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário