Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Carpina

Três suspeitos de roubo foram detidos em Carpina


Três suspeitos de roubo foram detidos em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na última sexta-feira (24), três homens suspeitos de roubo foram detidos na Avenida Pinto Lapa, bairro Santo Antônio em Carpina. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por um popular que relatou que tinham roubado o celular dele e R$ 150,00 reais e que ele sabia onde o autor do fato se encontrava. A vítima, Fábio Júnior Pereira, relatou que após ser roubado, voltou ao local do ocorrido onde o suspeito William Manoel de Santana Silva estava com o seu celular e o ameaçou dizendo que não devolveria.

Os PMs foram até o local para tentar localizar o suspeito, onde viram o William de longe. Quando os policiais foram abordá-lo, o mesmo se alterou, não querendo permitir, desobedecendo o efetivo, além de tentar correr, tendo que o policiamento usar da força e entrar em vias de fato com o rapaz, que ainda mordeu a mão de um soldado duas vezes. Por fim, os policiais militares conseguiram algemá-lo.

De acordo com os PMs, William ameaçou o policiamento e a vítima ao ser conduzido para a delegacia. Ele contou que o celular da vítima já não estava mais com ele. Outro envolvido, Edivaldo Gonçalves da Silva, estava no local da ocorrência, quando ao ver a viatura tentou correr, onde foi alcançado e próximo ao local que ele estava, foi encontrado um celular com queixa de roubo/furto. Ao ser indagado, o mesmo disse que o celular não era dele.

Após colher mais dados do roubo, os policiais foram atrás do outro suspeito, Lucas dos Santos Mariz da Silva, que também estava envolvido no roubo e estava praticando chantagem a vítima, cobrando R$ 200,00 para devolver o celular, sendo que o mesmo pegou o dinheiro da vítima e fugiu sem devolver o aparelho. Ele também foi detido e levado à delegacia, para providências.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário