Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo PE
Cidades

Deputado Gustavo Gouveia realizou entrega de doações ao Lar Paulo de Tarso


Deputado Gustavo Gouveia realizou entrega de doações ao Lar Paulo de Tarso

O Deputado Esdual e Primeiro Secretário da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) Gustavo Gouveia (SD) realizou a entrega de doações arrecadadas na ALEPE, ao Lar Paulo de Tarso, que foi vítima de um incêndio na madrugada do último dia 14 de abril, e ceifou a vida de cinco crianças e uma cuidadora (até o momento), no Bairro do IPSEP, na cidade do Recife.
Na ocasião foram entregues alimentos, produtos limpeza, materiais de higiene pessoal, entre outros. “Não poderíamos prestar a nossa solidariedade de outra forma que não fosse ajudando. Esse é o momento de nos unirmos e nos mobilizarmos para tentar diminuir o impacto que foi causado”, ressaltou o Deputado.
As doações foram recebidas pelo Diretor Administrativo e de Relações Públicas do Lar, Gezler Carlos.
O Abrigo está funcionando em uma sede provisória que recebeu o nome de “Casa de Acolhimento Margareth da Silva”, uma das vítimas do incêndio, no Bairro do Hipódromo, Zona Norte do Recife. Já em relação às vítimas, 12 encontra-se hospitalizadas, cinco em estado grave, na UTI, e sete na enfermeira do Hospital da Restauração.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário