Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Destaques

Homem atira em três adolescentes que estavam assaltando na zona rural de São Vicente Férrer


Homem atira em três adolescentes que estavam assaltando na zona rural de São Vicente FérrerFoto: Voz de Pernambuco

Três adolescentes ficaram feridos após terem sido atingido por disparos de arma de fogo na estrada da Mata do Estado, na zona rural de São Vicente Férrer, na última terça (11).
De acordo com a polícia, o efetivo se deslocou para localidade após denúncias de assaltos na região, no caminho da polícia se deparou com dois adolescentes que informaram ter sido vítimas de disparo e arma de fogo, porém entraram em contradição sobre o ocorrido, revelando a verdade para os policiais, que estariam praticando assalto naquela localidade, juntamente com um terceiro adolescente, quando um homem desconhecido apareceu e atirou nos jovens.
Os policiais conduziram os dois jovens até a unidade mista Edson Regis, na unidade de saúde os policiais tiveram informações que o terceiro adolescente teria sido visto entrando na residência de sua genitora ferido, que após ser localizado foi levado também para o hospital local e em seguida os três foram transferidos para dois hospitais na capital pernambucana.
As vítimas do assalto foram levadas para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata para o registro do boletim de ocorrência.
Ao todo foram apreendidos duas motocicletas e dois celulares.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário