Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Homem reage a assalto e é alvejado por disparos de arma de fogo em Timbaúba


Homem reage a assalto e é alvejado por disparos de arma de fogo em TimbaúbaFoto: Divulgação

Um homem reagiu juntamente com seu irmão a um assalto e ficou ferido na tarde da última quarta-feira (17), na Rua Raul Seixas, bairro Ozanan, em Timbaúba. José Carlos Pessoa foi alvejado por disparos de arma de fogo na região da virilha e braço esquerdo e foi socorrido para a UPA de Timbaúba.

Ele estava juntamente com seu irmão, Genilson José Pessoa, indo fazer a compra de uma motocicleta, porém foram surpreendidos por dois homens armados que anunciaram o assalto, porém, houve reação por parte de José Carlos que acabou sendo atingido.

Os suspeitos do fato se evadiram tomando destino ignorado e segundo informado a polícia se trata de foragidos da justiça inicialmente identificados como “Galo Wilson” e “Jó”. Já José Carlos Pessoa foi removido para o Hospital da Restauração, no Recife, devido a gravidade dos ferimentos.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário