Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Após perseguição, quatro pessoas são presas em Lagoa do Carro


Após perseguição, quatro pessoas são presas em Lagoa do CarroDelegacia de Lagoa do Carro (Foto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco)

Na tarde da última quinta-feira (03), quatro pessoas foram presas em Lagoa pelos crimes de roubo, posse de entorpecentes e receptação de produtos roubados, após uma perseguição, na Rua Mariana, no Bairro do Mutirão, em Lagoa do Carro.

De acordo com a polícia, Juarez José Barbosa Filho, estaria trafegando livremente com uma moto roubada pelas vias da cidade, quando se deparou com o policiamento e empreendeu fuga, porém não obteve sucesso.

Durante abordagem foi encontrado em seu bolso um big de maconha. Indagado, o mesmo confessou que junto com Marcos Antônio da Silva teriam roubado a moto e outros pertences na cidade de Paudalho, no dia 23 de julho. Indo ao endereço de Marcos, ele confessou ter participado da investida e que parte dos produtos roubados se encontrava com Maria Eduarda Herculano da Silva e com Maria do Carmo Neri da Silva Souza. Indo na casa de uma das envolvidas foi encontrado um televisor, já na casa da outra suspeita foi encontrado os restos dos produtos. Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados à Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário