Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Karol Cândido solicita melhorias no prédio da sede do conselho tutelar de Carpina


Karol Cândido solicita melhorias no prédio da sede do conselho tutelar de CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

Durante a sessão da Câmara de vereadores da cidade do Carpina, a casa Dr. Murilo Silva, na noite da última terça-feira (12), a vereadora Karol Cândido (UB), apresentou o requerimento solicitando a gestão do município que a mesma providencie a manutenção na estrutura da sede do conselho tutelar da cidade além de realizar a reposição de equipamentos de informática e climatização das salas adequando o ambiente para atendimento dos municípios. Durante entrevista ao Voz de Pernambuco, a vereadora detalha os principais reparos a serem feitos no prédio.

Ainda na sessão, a vereadora ainda apresentou dois projetos, onde um trata do projeto cultural Alegria na Praça, que visa levar atividades artísticas, culturais, esportivas e brincadeiras lúdicas para as praças da cidade, onde a mesma destacou a apresentações teatrais circenses, musicais regionais, além de maracatu, capoeira e atividades esportivas exposições de artesanatos e mamulengo.

O outro apresentado pela mesma, trata de projeto resolução que concede o título de cidadão Carpinense para José Nivaldo Morais Gomes dos Santos. Ambos projetos, foram aprovados em primeira discussão e deverão ser votados na próxima sessão, na próxima terça-feira (19).

Confira a entrevista com a vereadora Karol Cândido:


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário