Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo Junho
Carpina

Operação “Statim” foi deflagra com prisões e apreensões de materiais em Carpina


Operação “Statim” foi deflagra com prisões e apreensões de materiais em Carpina

Nesta quarta-feira (8), uma operação foi deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, em Carpina, com prisões e apreensões de materiais.

A ação denominada de “Statim”, cumpriu dois mandados de prisão preventiva, uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, receptação dolosa e resistência, uma prisão por posse ilegal de arma de fogo e uma prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico, num total de seis prisões, sendo que um deles, o que estava com a arma acabou pagando a fiança e sendo liberado.

Vinicius Jerônimo de Oliveira Gino, 25 anos, estava com a arma e após pagar a fiança foi liberado, enquanto Márcio José da Silva Santos, 22 anos e Jackson Gabriel Gomes, foram presos com drogas, sendo cinco pedras de crack, uma balança de precisão e rádios comunicadores, os alvos de mandados de prisão preventiva não foi possível obter suas respectivas identificações.

Os presos passarão a noite na Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata e serão submetidos a audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (9).

Veja uma rápida reportagem especial sobre a operação:


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário