Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Chã de Alegria

Estão abertas as coletas biométricas para as cidades de Chã de Alegria, Feira Nova, Glória do Goitá e Lagoa de Itaenga


Estão abertas as coletas biométricas para as cidades de Chã de Alegria, Feira Nova, Glória do Goitá e Lagoa de Itaenga

Eleitores das cidades de Chã de Alegria, Feira Nova, Glória do Goitá e Lagoa de Itaenga aptos ou que solicitaram a biometria entre os anos de 2020 e 2022, já podem realizar a coleta desde o último dia 5 de dezembro em seus respectivos Cartórios Eleitorais.

A coleta é válida para pessoas que estão tirando o título de eleitor pela primeira vez e para aqueles que não possuem o registro biométrico.

Segundo o TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco), as coletas foram suspensas nos últimos anos devido a pandemia da covid-19 e está acontecendo em 89 localidades do estado de Pernambuco. Para ter acesso ao atendimento o eleitor deve agendar a sua ida ao cartório eleitoral pelo site tre-pe.jus.br. Já os atendimentos presenciais acontecem de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Em Feira Nova, o cartório que abrange a cidade de Lagoa de Itaenga, fica localizado no Fórum, Rua Sebastião da Rocha, no centro da cidade.

Em Glória do Goitá, o cartório abrange a cidade de Chã de Alegria, fica localizado na Avenida Rui Barbosa, N° 246, no centro.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário