Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Assaltantes são presos em flagrante em assalto na lojas Americanas, no centro de Carpina


Assaltantes são presos em flagrante em assalto na lojas Americanas, no centro de Carpina

Cinco homens foram presos em flagrante em assalto na lojas Americanas, na Rua Bernardo Vieira de Melo, na área central de Carpina, na tarde deste domingo (18).

Segundo a Polícia, os homens chegaram a loja e renderam funcionários e clientes, onde cerca de 10 pessoas, sendo dois funcionários e oito clientes que estavam no local no momento da ação criminosa.

A Polícia Militar através da contra-resposta chegou ao local e encontrou várias pessoas deitadas no chão e os criminosos foram presos na parte superior da loja, onde um deles tentou se evadir e um outro indivíduo que estava na parte de fora da loja em um veículo e conseguiu inicialmente se evadir, foi preso no bairro do curado, no Recife, em seguida.

Os presos foram Madson Augusto Bulhões do Nascimento, Diego Lima de Araújo e Pedro Igor Figueira da Silva, sendo estes do Rio Grande do Norte, enquanto Edione Firmino de Jesus, da cidade de Coité na Paraíba e Rogério Alves dos Santos Pires, do estado de Goiás.

O Gerente da loja, José da Silva Barbosa, chegou a ser conduzido como suspeito, já que um dos criminosos alegou que ele estaria participando da ação, mas nada foi encontrado de ligação entre eles e o funcionário da loja foi liberado na Delegacia de Polícia de Carpina.

Foram apreendidos um relógio dourado, ferramentas utilizadas na ação criminosa, aparelhos celulares, um revólver calibre 38 com seis munições e a importância de R$ 1.720,00.

Em entrevista, o Delegado de Plantão Thiago Freire concedeu entrevista sobre a situação:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário