Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Copa das Comunidades de Paudalho reúne mais de 50 times em 2024


Copa das Comunidades de Paudalho reúne mais de 50 times em 2024

A Prefeitura de Paudalho, através da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), promove a Copa das Comunidades, projeto que realiza campeonatos de futebol nas comunidades paudalhenses, unindo a paixão do futebol com saúde, socialização, lazer e o potencial esportivo do município.

A edição deste ano conta com 58 equipes inscritas no total, e cinco etapas classificatórias: o Campeonato de Guadalajara de Futebol (etapa 1), Campeonato de Rosarinho de Futebol (etapa 2), Copa União de Futebol, em Chã de Cruz e Chã de Conselho (etapa 3) e Copa Zé Lito, no Centro (etapa 4). Cada etapa irá classificar quatro equipes para a quinta e última etapa do projeto, a Super Copa das Comunidades de Paudalho, prevista para ser realizada em agosto.

O Campeonato de Guadalajara de Futebol (etapa 1) classificou América (campeão 2022), Guarani (vice-campeão 2022), Palmeiras (campeão 2023) e Internacional (vice-campeão 2023) para a Super Copa. Já o Campeonato de Rosarinho (etapa 2) e a Copa União (etapa 3) estão em curso, com jogos neste domingo (3). A Copa Zé Lito, no Centro (etapa 4), está com previsão de início para o dia 19 de maio. Já a Super Copa está marcada para o mês de agosto deste ano.

Os próximos jogos da etapa 2 serão neste domingo (3), no campo de Rosarinho, onde jogam, às 8h30, PSG x Porto Seguro. Às 10h15, Juventude x Náutico, às 14h, entram em ação Juventus x Braves, e finalmente às 15h30 tem o confronto entre Camarão Enlatado x Fluminense.

Na etapa 3, também tem bola rolando neste domingo(3): CSA x Família Cruzeirense, às 8h, e Escolinha Chã de Conselho x PSG, às 9h45, ambos no Campo de Chã do Conselho. Durante a tarde, no Campo de Chã de Cruz, tem Palmeiras x França às 14h, e Escolinha Chã de Cruz x Racing, às 15h45.

A Copa das Comunidades é um projeto criado pela Seduc, através da Secretaria Executiva de Esportes, com o objetivo de estimular a prática esportiva no município, com foco no futebol, buscando reativar equipes que marcaram a história de Paudalho e promover o surgimento de novas agremiações, enriquecendo, assim, o espírito e a tradição esportiva no município.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário