Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Abertura da Paixão de Cristo em Paudalho atrai milhares de pessoas ao Monte da Fé


Abertura da Paixão de Cristo em Paudalho atrai milhares de pessoas ao Monte da Fé

A emoção tomou conta de milhares de pessoas que compareceram ao primeiro dia de apresentação da 17ª edição da Paixão de Cristo do Monte da Fé, em Paudalho, nesta quarta-feira (27). O espetáculo realizado no maior teatro a céu aberto da Mata Norte de Pernambuco contou a história de Jesus em um ato que misturou fé, cultura, música e tradição.

Moradora da Rua da Linha, Istefane Hávila, de 33 anos, compareceu e se encantou com a apresentação acompanhada da filha e dos sobrinhos. “Foi perfeito e eu gostei muito. Eu me emocionei na parte da mãe de Jesus. Eu venho desde sempre e fiquei surpresa com a grande organização desse ano. Estão de parabéns”, comentou.

O espetáculo segue sendo encenado nesta quinta (28) e sexta-feira (29), no Monte da Fé, localizado na comunidade da Asa Branca, em Paudalho, a partir das 19h30. A entrada é franca e o ato é encenado por artistas paudalhenses no intuito de valorizar os atores da terra. A expectativa da produção é de que 20 mil pessoas assistam a Paixão do Monte da Fé neste ano de 2024.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário