Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Servidores efetivos, contratados e comissionados recebem o salário nesta quinta (28), em Tracunhaém


Servidores efetivos, contratados e comissionados recebem o salário nesta quinta (28), em Tracunhaém

Na noite desta quarta-feira (27), a prefeitura de Tracunhaém por meio da secretaria municipal de finanças, anunciou o pagamento dos salários dos servidores municipais efetivos, contratados e comissionados.

A gestão municipal ressaltou que neste mês de março foram realizadas várias atividades como a Feira do Artesão, a festa do Artesanato, inauguração do prédio da Assistência Social e a entrega de peixes, além de fechar o mês antes do período de páscoa com o pagamento de todos os servidores.

“Alô, Servidor! Março está brilhando conosco! Mais uma vez mais, a Prefeitura de Tracunhaém celebra o compromisso e a dedicação de nossos Servidores, iluminando o caminho de toda a nossa gente. Desde a vibrante Feira do Artesão e a grandiosa 3ª Festa do Artesanato, até a comovente inauguração do prédio da Assistência Social e hoje com a entrega de peixes na Semana Santa. E, é claro, com corações cheios de gratidão, garantindo salários em dia para cada aposentado, efetivo, contratado e comissionado.   Por aqui, continuaremos trabalhando junto com o povo!” disse a gestão em nota.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário