Governo Junho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Em jogo eletrizante nos minutos finais, Náutico perde por 2 a 1 para a Ferroviária


Em jogo eletrizante nos minutos finais, Náutico perde por 2 a 1 para a FerroviáriaFoto: Thiago Toledo/ Ferroviária Saf

Em jogo válido pela Série C do campeonato brasileiro, o Timbu enfrentou a Ferroviária em São Paulo, onde a emoção da partida ficou para os minutos finais.

Náutico foi a campo com 5 desfalques importantes, sendo eles: Vagner, Paulo Sérgio, Cléo Silva, Rafael Vaz e Joécio. Precisando se moldar com tentativas diante da ferroviária, o Timbú apresentou de imediato dificuldades e falta de entrosamento.

O primeiro tempo se resume a um Náutico pouco produtivo, mostrou clara dificuldade na ligação para se aproximar ao último 1/3 do campo, sendo dominado a maior parte do tempo. Diante das dificuldades ofensivas, a posse de bola com os donos da casa, o Timbu foi pressionado e aos 28 minutos ainda da primeira etapa Juninho fez uma bela jogada individual, limpando a marcação e um belo chute de fora da área.

Na segunda etapa, a emoção foi a flor da pele aos minutos finais. Nesse tempo o Náutico tentou se aproximar e apresentar maior perigo, mas se teve objetividade mesmo com a chegada de Andrey e Thalissinho que deram um gás a mais necessário para a equipe. E foi justamente em um contragolpe entre eles que o gol saiu dos pés de Thalissinho que livre de marcação conseguiu empatar.

No entanto, com acréscimos que parecia não acabar, a ferroviária se lança ao ataque, após a cobrança de Igor Fernandes, Ricardinho participa da jogada e Pedro Paulo completa para o gol, garantindo a vitória para os mandantes.

Próximo desafio do Náutico é sábado ( 18 ), novamente fora de casa, diante do Volta Redonda pela série C.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário