Falub
Governo Junho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Polícia apreende celulares e carregadores em revista na cadeia de Carpina


Polícia apreende celulares e carregadores em revista na cadeia de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na manhã desta terça-feira (28), uma revista surpresa realizada na Cadeia Pública de Carpina resultou na apreensão de diversos itens proibidos dentro das celas dos detentos. A operação foi conduzida por  diversos grupos da Polícia Militar, visando a manutenção da ordem e da segurança na unidade prisional.

Durante a revista, foram encontrados cinco celulares, cinco carregadores, uma corda e um objeto perfurocortante. A descoberta desses itens levanta preocupações sobre a segurança e o controle dentro da cadeia, além de indicar possíveis falhas na fiscalização.

Os celulares e carregadores apreendidos sugerem que os detentos tinham acesso a meios de comunicação externos, o que pode facilitar atividades ilícitas, como a coordenação de crimes fora da prisão. A corda e o objeto perfurocortante representam sérios riscos à segurança dos próprios presos e dos agentes penitenciários, podendo ser utilizados em tentativas de fuga ou em atos de violência.

Os itens apreendidos foram registrados e encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Carpina, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Nenhum detento foi identificado como o dono dos materiais.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário