Lacca Laboratório
Falub
Governo Junho
Farmácia Rangel
Destaques

Sport goleia o Brusque na Arena de Pernambuco e assume a liderança da Série B


Sport goleia o Brusque na Arena de Pernambuco e assume a liderança da Série BFoto: Paulo Paiva/ Sport Recife

Pela 4º rodada do campeonato brasileiro da série B, o Sport demonstra mais uma vez entusiasmo, mantém 100% de aproveitamento e assume a liderança da série B 2024. Jogando em sua casa provisória, neste sábado (11), na Arena de Pernambuco, contou com sua torcida para fazer a diferença e mostrar protagonismo.

Diante da escalação a surpresa foi a ausência de Fábio Mateus, em tratamento de uma entorse no tornozelo. Mariano Soso optou por retornar as “origens” com dois meias, Alan Ruiz construindo a jogada e Lucas Lima caindo pela direita.

No primeiro tempo, Sport nos minutos inicias demonstrou cautela nas ações, e valorizou a posse de bola no meio desse confronto, tentando chamar o adversário para jogo, conseguiu puxar alguns ataques promissores, porém não conseguiu pôr em prática tamanha ofensividade. O gol surgiu a partir de um pênalti em cima de Felipinho, Gustavo Coutinho cobrou e fez o primeiro do Sport, e mostra diferencial, em 4 partidas, teve 4 gols.

Na segunda etapa o diferencial para esse desfecho saiu do banco de reservas em dose dupla. A entrada ao longo da segunda etapa de Barletta e Titi Ortiz modificou a partida por completo. Titi Ortiz no seu primeiro toque arma a jogada e consegue finalizar na medida para aumentar o placar. E a goleada se dar por vez quando Barletta aproveita uma jogada de escanteio com Ortiz, e guarda o dele. Novamente acionado a partir de uma jogada iniciada com Ortiz, Barletta faz mais um e comemora a goleada.

Sport se garante na liderança e abre vantagem de 5 pontos acerca do 5 colocado, mostrando otimismo e perseverança em coletivo da equipe.

Próximo desafio do Sport é diante do Ituano, quarta feira (15) no Novelli Júnior pela série B as 19h.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário