Farmácia Rangel
Governo Junho
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Vigilante reage a ação criminosa na comunidade de Desterro em Paudalho


Vigilante reage a ação criminosa na comunidade de Desterro em PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite do último sábado (25), um vigilante reagiu em uma ação criminosa na Rua São Sebastião, na comunidade de Desterro, zona rural de Paudalho.

Segundo a Polícia, o vigilante informou que teria sido surpreendido por quatro elementos, sendo dois deles armados com pistola e revolver e que determinaram que ele ligasse para outra pessoa que acreditavam que trabalhasse com ele.

A vítima ainda confirmou que entrou em contato com a pessoa que já trabalhou no local com ele, e em seguida os criminosos conversaram entre si dizendo que iriam matar o mesmo, sendo que quando o mesmo se aproximou a vítima que estava armado e não teria sido percebido pelos criminosos efetuou disparos e foi iniciada uma troca de tiros, onde os suspeitos se evadiram e ninguém foi atingido.

A vítima juntamente com o revolver calibre 38 e quatro estojos do mesmo calibre foram levados para a Delegacia de Polícia de Paudalho, onde foi instaurado um inquérito por portaria. O vigilante ainda relatou que não identificou nenhum dos criminosos.

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário