Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Julho
Carpina

Câmara irá discutir lei de alienação de prédio onde funcionou a Nova Veículos em Carpina


Câmara irá discutir lei de alienação de prédio onde funcionou a Nova Veículos em Carpina

O presidente da Câmara Municipal de Carpina, Dedé Lanche, convocou uma sessão extraordinária para o próximo sábado, (15), às 16h, no Auditório do CETREINO. A pauta principal da reunião será a revogação da Lei Municipal nº 1.755, de 23 de novembro de 2020, que autorizava a alienação de imóvel pertencente ao município, conhecido como Prédio da Nova.

A Lei Municipal nº 1.755/2020 foi aprovada com o objetivo de permitir a venda do imóvel, mas desde então, diversas questões foram levantadas sobre a pertinência e as implicações dessa medida. A sessão extraordinária será uma oportunidade para os vereadores debaterem a revogação da lei, analisando os argumentos e preocupações que surgiram desde sua aprovação.

Segundo Dedé Lanche, a decisão de convocar a sessão extraordinária reflete o compromisso da Câmara com a transparência e a participação democrática. “Estamos ouvindo as vozes do povo de Carpina e dos vereadores que têm expressado suas preocupações. A sessão extraordinária permitirá uma discussão aberta e detalhada sobre a revogação desta lei e suas consequências para o município”, afirmou o presidente.

A expectativa é que a sessão seja marcada por intensos debates, já que a questão envolve interesses significativos para a cidade. A participação popular é incentivada.

A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Carpina (carpina.pe.leg.br), permitindo que todos os interessados possam acompanhar as discussões de forma remota.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário