Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo PE
Carpina

Guilherme Diógenes solicita projeto para que filhos de vítimas de feminicídio recebam pensão em Carpina


Guilherme Diógenes solicita projeto para que filhos de vítimas de feminicídio recebam pensão em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O vereador Guilherme Diógenes (Mobiliza), apresentou na sessão da câmara de vereadores de Carpina um requerimento para seja enviado pelo poder executivo municipal, um projeto para concessão de pensão para filhos de vítimas de feminicídio em Carpina.

A proposição apresentada pelo parlamentar, foi direcionada as secretarias da mulher, através da secretária Izaura Pessoa e o secretário de desenvolvimento Social, Marcelo Pascoal. Segundo a proposição, a pensão seria concedida para menores que perderam a respectiva mãe através de crime bárbaro.

A proposta foi aprovada no plenário da Casa Dr. Murilo Silva e segue para o executivo municipal. Veja a entrevista em que o parlamentar fala sobre a proposição:


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário