Indivíduo é morto em confronto com a polícia em Nazaré da Mata
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Homens da Polícia Militar montaram uma operação, na tarde desta quinta-feira (13), para averiguar a denúncia de que indivíduos estariam armados e traficando drogas, no loteamento Engenho Bandeira, rua da Cadeia, em Nazaré da Mata.
O efetivo policial informou que segundo a denúncia recebida, os suspeitos teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo no dia anterior. Na chegada do policiamento, alguns indivíduos correram para um matagal atirando no efetivo policial, que revidou da mesma forma. Durante a perseguição, um dos indivíduos, Nadilson de Lima da Silva, foi atingido por um disparo. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com 6 munições, sendo uma deflagrada e uma pinada, além de 6 bigbig’s de maconha.
De acordo com os policiais, o efetivo socorreu o suspeito Nadilson, até a unidade hospitalar local onde foram realizados os primeiros socorros, porém o mesmo não resistiu e morreu no hospital. Rondas foram realizadas, porém nenhum dos outros envolvidos foram encontrados.











