Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo PE
Cidades

Funcionários da usina são mortos a tiros e veículo é incendiado em Timbaúba


Funcionários da usina são mortos a tiros e veículo é incendiado em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Um duplo homicídio chocou a população de Timbaúba na manhã da última quinta-feira (8). Dois homens foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo nas terras do Engenho Aninga, zona rural do município. Próximo ao local do crime, um carro totalmente carbonizado foi localizado às margens da BR-408.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto após relatos de moradores e funcionários da Usina Cruangi, onde as vítimas trabalhavam. Os homens são identificados como Renato Cosme da Silva e José Benedito da Silva. Familiares e colegas de trabalho informaram que ambos eram funcionários antigos da empresa e estavam no local para realizar atividades de irrigação da plantação de cana-de-açúcar.

Durante a madrugada, por volta da 1h, moradores ouviram vários disparos. Somente pela manhã, por volta das 6h, os corpos foram localizados em um canavial próximo à entrada do engenho. As vítimas foram identificadas como moradores da própria comunidade do Engenho Aninga. As autoridades ressaltaram que, segundo os relatos colhidos, ambos não possuíam envolvimento com atividades criminosas.  A área foi isolada e o Instituto de Criminalística (IC) acionado para os procedimentos periciais. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela delegacia de Timbaúba.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário