Lacca Laboratório
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Carpina

Carpina: Mulher relata agressão com pedaço de madeira e mangueira no bairro Santo Antônio


Carpina: Mulher relata agressão com pedaço de madeira e mangueira no bairro Santo Antônio

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia após uma ocorrência de lesão corporal registrada na manhã da última quinta-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo realizava rondas na localidade quando foi acionado pela vítima, uma mulher que relatou ter sido agredida com um pedaço de madeira e uma mangueira por um dos inquilinos da residência de sua mãe.

Após a denúncia, os policiais seguiram até o local indicado, onde localizaram o suspeito e realizaram a detenção. Segundo a PM, devido ao comportamento agressivo do homem, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe policial.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal e resultou na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário